Hoje é sexta-feira, dia 10 de julho, é o 191º dia do ano no calendário gregoriano (192º em anos bissextos). Faltam 174 para acabar o ano. Hoje é também dia de tomar uma cachaça produzida artesanalmente em alguma fazenda que faz uso para fins experimentais de substâncias alucinógenas entre os ingredientes de seus produtos, além de fumar um sugestivo Eight com entre 2 e 3 mg de nicotina. Aproveite o final de semana que se aproxima para se inteirar da Rodada de Doha, pauta das conversas do clube exclusivíssimo dos 8 países mais ricos do mundo e do clubinho dos 5 países emergentes que merecem algum destaque pelo mundo.

Aproveite o Dia da Pizza em São Paulo para tentar ao menos uma vez sair da cadeira e tentar mudar efetivamente alguma coisa na política nacional, tendo em mente que todos aqueles escândalos que estamos nos acostumando a ver durante o passar dos anos têm início naquele fatídico dia que extermina nosso feriado, onde somos obrigados a nos dirigirmos a um colégio perto de nossa residência para escolher o futuro de nossa nação.

E se tudo isso for muito complicado para você, apenas aproveite a folga para esquecer do mundo moderno e volte as suas origens, fazendo uma bela fogueira julina enquanto seus entes queridos dançam em volta da mesma. Isso é feito desde que o homem é homem.

( * ) A gente quer mudar? De que jeito?


 

Nenhum comentário