Alegria, Alegria!


yingyang05 Hoje é sexta-feira, dia de tomar uma gelada e fumar um maço de cigarros artesanais, naquela vibe (pronuncia-se “váibe”) única que só a expectativa de um novo final de semana nos proporciona.

O tempo vai passando, a primeira década do novo milênio vai chegando ao fim, e a gente mal percebe que estamos protagonizando o maior de todos os enredos, em tempo real, o tempo todo.

Aproveite que só se vive uma vez e ame cada um de seus minutos como se não houvesse amanhã. Deixe o que importa menos para depois e curta a aventura de viver de um jeito que ninguém nunca tentou antes: o seu.

Eu estou sinceramente botando fé que as coisas podem mudar drasticamente nos próximos anos. Tanto que sustento e ostento a duras penas um blog mediano, só pra cultivar meu espaço num novo conceito de existência. É como diz o ditado: “cada louco com sua mania” – ou mais recentemente, “cada um no seu quadrado”.

Se existe uma mensagem que eu gostaria mesmo de levar aos mais de dez mil leitores diários desta zona, ela seria: “não compre, plante!” “não levem as coisas tão à sério, muito menos as coisas que estão publicadas numa página de internet” (e muito menos se o nome do site for “TRETA”).

Paz de Cristo!

– – –

Nosso eterno “salve-salve” ao DEQUEJEITO