Hoje é sexta-feira, dia de tomar uma gelada e fumar um cigarro alheio pra depois contar que está parando de fumar. O fim do ano se aproxima e com ele se renovam as esperanças de fartura, bonança, malemolência e orgias.
As nossas sextas-feiras vão ficando cada vez mais alegres, especialmente esta de hoje, que anuncia ainda por cima uma – infelizmente curta – temporada de tranquilidade em minha vida profissional séria, o que significa que a partir da semana que vem vocês voltarão a ter conteúdo original todo santo dia no blog menos publicado na capa da Revista Época de todos os tempos.
Aposto todos os meus maços de Derby Vermelho que os caros leitores deste esdrúxulo e sonolento blog, cada vez mais desanimados, nem desconfiam que todos os nossos movimentos são friamente calculados e que o aparente ostracismo que nos acomete faz parte da enorme e pulsante estratégia comucacional que sempre envolveu nossa teoria de conspiração.
Ou seja: enquanto você esquece até mesmo que a gente existe, nós vamos preparando surpresas incríveis para estapear o distinto público e subverter mais uma vez o que der pra ser subvertido. Igual leite de soja.
Isso nem era pra ser um meio-editorial, mas agora já foi. Desculpas esfarrapadas e apresentações apoteóticas dos novos rumos do TRETA 5.0 ficarão pro nossa edição mega-especial de aniversário de 3 anos – \o/ – na próxima terça-feira dia 25 de novembro.
Quem viver… Será?
(*) DEQUEJEITO? | Saiu Gosminha