Brad Pitt conta que perdeu Ines de Ramon na pista do casamento de Taylor Swift e Travis Kelce

Brad Pitt conta que perdeu Ines de Ramon na pista do casamento de Taylor Swift e Travis Kelce

Brad Pitt foi ao casamento de Taylor Swift e Travis Kelce, ficou 12 horas lá dentro e ainda assim quase saiu sem a namorada. Literalmente.

Em entrevista ao Entertainment Tonight publicada na quarta-feira, o ator contou que em algum momento da festa perdeu Ines de Ramon no meio da pista de dança. “Em determinado momento, eu perdi ela no meio daquela confusão”, disse Pitt. O casamento aconteceu em julho no Madison Square Garden, em Nova York, com celulares proibidos na cerimônia.

O desencontro durou pouco. Segundo ele, foram os próprios convidados que ajudaram a encontrá-la. “Sempre tem alguém para dizer: ‘Por ali'”, brincou. Visto bem: Brad Pitt, numa festa com proibição de celular, rastreando a namorada via convidados como se fosse um GPS humano.

@entertainmenttonight

Brad Pitt had the time of his life at Taylor Swift and Travis Kelce’s wedding even if he lost his date, Ines De Ramon. 😭 #heartofthebeast #bradpitt #taylorswift #traviskelce

♬ original sound – Entertainment Tonight – Entertainment Tonight

O episódio não abalou a noite. Pitt saiu empolgado o suficiente pra chamar a celebração de “o casamento do século” e detalhar que passou algo entre dez e doze horas no evento. “Foi uma noite incrível”, afirmou, acrescentando que achou tudo “muito cuidadoso”, “bem planejado” e “profundamente emocionante”.

Doze horas numa festa é muita coisa. É mais do que a maioria das pessoas aguenta em casamento de parente próximo, quanto mais de celebridade.

Ines de Ramon não deu declarações sobre a noite, o que faz sentido: a festa tinha celular proibido e ela estava sumida na pista enquanto o namorado procurava ela com ajuda de terceiros. Às vezes o silêncio é a única resposta digna.