Comentário do mês


num.froide Uma das inúmeras vantagens de ser um blogueiro superstar é que você economiza uma boa grana com terapia.

Veja a consultoria gratuita que o leitor e parapsicólogo Garfi, autor do excelente blog Humortalha, nos prestou sem cobrar honorários na caixa de comentários do nosso artigo especial do Emo Day 2008:

 
“Pô, veio, desculpe não poder passar aqui no dia 24 para prestigiar essa postagem do dia do emo. Ficou muito boa mesmo, espetacular.

Como já falei gosto muito do seu blog e visito sempre, mas eu comecei a ficar preocupado contigo. Vendo algumas postagens, além dessa, comecei a perceber que a cada três palavra que você escreve, duas são para taxar alguém de viado, bicha, homossexual, emo, etc. Todo mundo faz uma sacanagem desse tipo, mas a cada momento, tem alguma coisa errada. Se alguém escreve algum comentário que não é miguxo, discordando um pouco de você, o cara é viado, emo, etc. Pô, doutor, isso tá ficando sério. Você tá com um problema psicológico muito grande e precisa de ajuda. A psicologia trata isso como insegurança e o que você está fazendo é um processo de transferência, ou seja, enquanto você chama alguém de viado, ninguém tá lembrando de você, ou seja, dessa vez você escapou. Por isso a insistência em taxar outras pessoas. E quanto mais você repete (isso ultimamente tem sido muito constante), mais você está perto da piração. Você precisa de ajuda senão você vai se entregar já já.

Vai ser uma decepção para todos já que você é uma ‘lenda’ (alguém disse). Você precisa tratar essa insegurança, ver o que realmente é e encarrar o problema, mesmo que seja o pior.
Um dos poucos defeitos que eu achei da postagem que você fez para o dia do emo foi quando se referiu aos blogs com menos de 1000 visitas diárias. Pareceu menosprezo. Mas aí eu lembrei que em um e-mail ou panfleto que vi na internet te chamaram de ‘advogadozinho’. Então concluí, me corrija se estiver errado, você deve ter sido office-boy de escritório de advogado e deve ter levado muito esporro, possivelmente deve ter sido até sodomizado por algum deles, então é natural essa tua atitude agora como se seu blog tivesse nascido com um milhão de visitas, ou seja, agindo como um chefe de Departamento que se fudeu muito tempo e depois de promovido, pega todos os funcionário e créu. Mas isso é fácil de tratar quando você estiver tratando do problema do item anterior.

A finalmente meu caro blogueiro macho pra caralho, tô muito preocupado que essa sua inveja doentia do Tabet. Cara, você não sabe como eu tô preocupado com isso. É doença, doutor, é doença. Alguns amigos seus que eu sei que te incentivam nessa briga inócua sua, deveriam na verdade, se fossem amigos, te orientar a procurar ajuda psicológica. E o problema se agrava à medida que você esbraveja e o cara tá enchendo o bolso de dinheiro e cagando e andando pra você. Pode até ser que no final do tratamento psicológico, você descubra que não passa de uma paixão recolhida. Se tivesse procurado ajuda antes, talvez vocês tivessem ido juntos pra Angola e ele não estivesse reclamando tanto das aeromoças.

Procure ajuda porque o problema existe. Vou ficar torcendo por você e fique na paz do Senhor.

Minha torcida é toda sua.”

Garfi, www.humortalha.com

[PS:] “Como minha preocupação com você é muito grande, veio, eu tive que voltar para uma última recomendação. Eu tô preocupado mesmo. Quando no comentário anterior eu falei da parte do ‘advogadozinho’, então eu lembrei que dificilmente um advogadozinho teria condições de escrever um texto desses sozinho. Certo? Certo. Então ele foi escrito a quatro mãos, Certo? Certo. Ou seja, duas mãos na frente e duas mãos (ui!) atrás, Certo? Procure ajuda, afinal, lenda é lenda. Fique na paz do Senhor”

 

Obrigado, doutor! Me sinto bem melhor agora!!