Como convencer sua mulher a fazer um ménage à trois


Então você quer convencer sua namorada ou esposa a participar de um ménage à trois (sexo a três)?

Este é um dos tópicos sobre relacionamentos mais debatidos nos últimos anos: vontade não falta, mas será que você deve propor uma experiência de sexo grupal à sua parceira? Com as dicas abaixo você pode ser persuasivo com a abordagem certa!

A verdadeira questão é: vale a pena tentar um trio?

Vale a pena tentar um ménage?

Todos nós queremos ter mais na vida. Será que uma experiência com outra pessoa pode ser a resposta para apimentar a relação de um casal?

Acontece que adicionar uma terceira (ou quarta) pessoa pode levar a experiência de seu relacionamento atual a um nível totalmente novo.⁣⁣ Um estudo recente descobriu que o ménage não apenas satisfaziam os casais, como também melhoravam a vida sexual a dois após a experiência.

Os principais debates sobre o assunto são polêmicos, mas independente de qualquer coisa lembre-se sempre de que consentimento é fundamental. Reúna-se com seu(s) parceiro(s) e chegue a um consenso sobre o que vocês querem, quais limites não devem ser ultrapassados e se vale realmente a pena tentar.⁣

Até agora a resposta sempre foi um sonoro “SIM”. Mas cabe sempre a você e seu parceiro decidir se vale tentar algo desse tipo entre quatro paredes – ou ao ar livre.⁣ ⁣

Lembre-se de que não existem regras na vida e que só você pode decidir o que funciona melhor para você. Então, se você quiser, vá em frente! 😉

Como tomar a iniciativa de propor um ménage?

Pense nisso – ela nunca terá a ideia sozinha, e se você pensar por um segundo em sugerir um sexo à três sem a prévia permissão dela, você ainda não está em um bom lugar.

Quer finalmente dar o primeiro passo? Concentre-se mais no que você espera realizar junto com ela nessa experiência, e por que deseja fazê-lo, do que em suas intenções de se comprometer com algo tão significativo.

Descubra o que você quer do relacionamento, bem como o que está bem e o que não está bem para você. Coloque tudo isso em uma frase. E para ser honesto, é melhor que todas as três pessoas na relação entendam esta frase. A regra brilhante e inquebrável de um ménage é: Não significa não.

⁣⁣Lembre-se de que ela pode dizer não e, se o fizer, deixe para lá e aproveite o que vocês já têm juntos.

Como devo me comportar em um ménage?

Ménange à trois tem tudo a ver com respeito, então quando você sentir que foi um pouco unilateral, saiba que pode estar estragando tudo.

Faça a si mesmo estas 3 perguntas para encontrar a raiz do desequilíbrio:

  1. ⁣Você estava comunicando suas necessidades e preferências?
  2. ⁣Seu(s) parceiro(s) conseguiu ver esses limites?
  3. ⁣Você precisa de mais tempo e espaço para você?

Na verdade, é muito comum pensarmos que podemos satisfazer nossas necessidades de forma rápida e fácil, mas nem sempre é assim.

E se eu sentir ciúmes durante o ménage?

Claro, haverá momentos em que você sentirá ciúmes ou ficará de fora. Mas não deixe que isso atrapalhe sua felicidade compartilhada.

Além disso, quando se trata de sexo, comunique-se cedo e com frequência. Lembre-se de que o que funciona para um pode não funcionar para outro; tenha isso em mente ao fazer qualquer movimento.⁣