Sabe, eu gosto de gordinhas. Sério, não que eu não ligue pras gostosas, mas as gordinhas sempre merecem 100% da minha atenção. Foda-se a celulite ou os pneus, porra, todo mundo (não é o meu caso) ADORA apertar a banha e as bochechas de um BEBÊ. AIIIN, TI FOFO! QUI VONTATI DI MODÊ! NHÓIM, SEU… hm, acho que ele precisa trocar a fralda, Beti. ÓUN!

Acho que a POPULAÇÃO INTEIRA precisa trocar as fraldas. É claro que eu não estou comparando gordinhas com bebês, eu não comeria um ser que não consegue limpar a própria bunda. E outra, o lance não é só comer, eu sou Brega pra CARÁI e não preciso de esforços pra dizer que as gordinhas são LINDAS. Mas sem generalizar, e há uma certa diferença entre uma gordinha pra Preta Gil. Coloque isso na sua cabeça, mas pare de pensar na Preta Gil antes que seu pinto nunca mais dê sinal de vida.

Mas enfim, quando a gordinha se cuida, não tem pra ninguém. Veja o caso da Kate Winslet, por exemplo. Ela não é tão gordinha assim, tá certo, mas já é um começo. Uma barriguinha, pernas grossas, bumbum redondo e… bochechas. Sem falar nos peitos. Mas como eu estava dizendo, o lance não é só sexo, na maioria das vezes as gordinhas são “LEGAIS”, afinal, elas são injustamente excluídas e não precisam se preocupar em manter a barriga pra dentro, a bunda empinada e o funk na ponta da língua, então elas acabam tendo tempo de pensar (mesmo sendo mulheres, véi), o que resulta em… assuntos interessantes.

Mas CUIDADO: Nunca, NUNCA diga “eu gosto de gordinhas” ou algo do tipo, isso é assinar sua sentença de morte. Elas são gordinhas, sabem disso e são felizes, por isso você não precisa falar algo tão óbvio assim. É claro que você gosta de gordinhas, você tem bom gosto, e ela sabe disso por ser uma gordinha. E as gordinhas são as melhores. Mas o fato irônico é que mulheres não encaram elogios ou críticas sinceras como algo bom. Você tem que ser “coerente”, falar o que um homem qualquer diria, fazer ela se sentir uma… gostosa. Normal, deus pegou a costela de Adão, não o CÉREBRO. Existem conceitos, e meu conceito de gostosa são gordinhas. Por isso eu digo: Gostar de gordinhas é correr risco de vida. Viver perigosamente é… quente. (heh)

Bom, eu já tenho uma gordinha, obviamente eu amo ela MAIS do que gordinhas, mesmo ela sendo uma, mas se eu não fosse Brega não teria graça dizer isso. Ainda assim, Ivo Neuman descobriu o que é uma gordinha, e agora tem uma… vida. Por isso, NÃO VOLTA, IVO. Agora suas gordinhas são nos… minhas.

E você, não gosta de gordinhas? TANGA!