Felipinho

A camiseta amarela do uniforme oficial da seleção brasileira, fazendo jus à áurea metáfora do louro de nossa flâmula, representa no imaginário popular o manto sagrado que somente os melhores do ofício podem ter a honra de vestir. No país do futebol, símbolo de um sucesso profissional reservado àqueles que efetivamente fizeram a diferença em suas áreas de atuação.

Para ostentar metaforicamente igual primazia, os profissionais do futuro devem estar cada vez mais atentos à dinâmica alucinante desta nova sociedade, cunhada pela revolução da informação no ritmo das novas tecnologias.

A força que faz o mundo evoluir vem da mente, da forma de pensar, e esta nova geração vem confirmando isto, com seus novos conceitos, vivendo em aceleração constante, como verdadeiros agentes de transformação.


 

Para provocar o brio dos jovens talentos sendo desperdiçados em atividades improdutivas, o Vestibular Geral 2011 do grupo Pitagoras desafia os leitores do TRETA a aguçarem os sentidos e ficarem atentos às oportunidades quando elas dão às caras.

No caso desta promoção, ganha a camiseta oficial da seleção brasileira quem responder primeiro, nos comentários deste post, o tempo exato da aparição da placa eletrônica publicitária do Pitagoras no jogo entre Brasil X Irã que acontece às 14h de hoje, transmitido pela TV Globo.

É isso mesmo que você leu!!! Basta você ficar atento ao desempenho dos canários de Mano Menezes e comentar (usando um endereço de e-mail válido) qual foi o tempo de jogo no momento em que aparecer o anúncio!

Só pra não virar bagunça:
1. A participação se dá exclusivamente através dos comentários deste artigo; quaisquer outros meios serão desconsiderados.
2. Caso não haja um palpite com a informação correta, a pessoa que respondeu o tempo mais aproximado da aparição, leva.
3. Caso duas ou mais pessoas enviem a mesma resposta (correta), será considerada vencedora aquela que tiver postado primeiro seu comentário.

Agora é com você, meu amigo. Olho no lance!