Jovem acorda sem o intestino em praia de Guarapari

Conheça o que se sabe até agora, entre informações confirmadas e rumores online, sobre o bizarro caso do jovem que acordou sem o intestino!

 

Você com certeza já deve ter ouvido aquela famosa lenda urbana do rapaz que foi pra balada, conheceu uma mulher incrível, tomou todas e no dia seguinte amanheceu sem os rins numa banheira cheia de gelo, né?

Pois uma história muito mal contada envolvendo um jovem que teria acordado sem o intestino delgado está circulando pela internet (principalmente no WhatsApp), através de áudios e prints de conversas contando uma suposta e bizarra versão dos acontecimentos.

O caso teria acontecido em Guarapari, no Espírito Santo, há duas semanas atrás, no fim de semana do dia 15/01/22. O que se diz nas mensagens é que dois jovens, um rapaz e uma moça, na casa dos vinte e poucos anos teriam feito uso de drogas (possivelmente LSD e/ou fentanil) na Praia do Ermitão, no Morro da Pescaria, em Guarapari (ES). O rapaz teria acordado na praia no dia seguinte com seu abdômen aberto cirurgicamente, e parte do intestino removido.

 

Uma reportagem do Tribuna Notícias, jornal local, noticia que um jovem de 22 anos foi encontrado sem as tripas na madrugada de domingo (16), sem dar muitas informações adicionais. Assista abaixo:

 

Os rumores

Os boatos não confirmados que circulam nas redes sociais dizem ainda que a jovem era estudante de Medicina de uma faculdade capixaba, e que seu sonho era fazer uma cirurgia. Ela teria então se aproveitado de que o parceiro estava desacordado para “brincar” de cirurgiã.

Depois de “recobrar a sanidade” e se dar conta do que tinha feito, ela teria ligado para os serviços de emergência pedindo por ajuda. O jovem foi socorrido e encaminhado com vida para um hospital de Vitória (ES).

Segundo esses rumores, a história não estaria sendo noticiada na imprensa pois a jovem envolvida seria de uma família capixaba muito rica e poderosa, que estaria “abafando” o caso.

Confira abaixo alguns trechos das conversas que chegaram até nosso conhecimento:

 

A apuração dos fatos

De acordo com o relatório médico, a vítima chegou ao hospital com um corte na barriga feito por uma garrafa de vidro, e a alça intestinal ficou exposta. Segundo o hospital, o paciente ficou acordado durante o procedimento, disse que não se lembrava do que tinha ocorrido e confessou ter usado LSD.

Ainda muito debilitado, o rapaz teria relatado a conversa que teve com a namorada na praia, em que ela dizia que sonhava em ser médica cirurgiã.

Abaixo, uma foto do boletim médico:

 

As hipóteses

Segundo informações de testemunhas que preferiram não se identificar, a história teria sido um pouco menos escabrosa: o rapaz na verdade teria levado um golpe com uma garrafa quebrada e ao tentar tirar o vidro do abdômen, teria puxado parte do intestino junto.

Mas existe outra corrente dizendo que a história pode ser ainda mais sinistra, tendo sido um crime de roubo de órgãos encomendado por algum político muito poderoso, ligado a grupos de milícia, que estaria precisando muito de um intestino novo. Alguém sabe que político poderia ser este?

Voltamos em breve com atualizações e novas informações aqui neste mesmo post.

Atualização: Advogado de rapaz que teve barriga cortada diz que casal foi atacado em Guarapari

O que se sabe até agora sobre o caso do jovem que teve a barriga cortada em praia do ES

 

CLIQUE AQUI para ver outros posts sobre drogas do nosso acervo!