Há alguns dias, fomos convidados a participar da ação de lançamento do Fruttare Caseiro, defendendo as cores da banana num duelo brutal contra o vil morango. Nossos leitores, os maiores desocupados de toda a internet, mataram o tempo ocioso em nosso joguinho online, enchendo de tapas o blogueiro adversário por pura descontração.

Ao final de um mês de peleja, eis que foi divulgado pelos organizadores o resultado final do combate, apurado através de uma equação meticulosa envolvendo o número de acessos promovidos e a pontuação obtida pelos leitores de cada blog.

117397650_300Não poderia deixar de dizer, eu já sabia.

Com o anúncio da vitória acachapante do TRETA, Rodolpho Castrezana se junta à Tessália Serighelli na lista das cyber-celebridades que chuparam um picolé de banana com este viral da Kibon!

E conforme anunciado, o Nintendo Wii conquistado como prêmio de batalha pelo nosso público será sorteado neste exato instante entre os autores do comentários do post da promoção!

(PAUSA PARA O SORTEIO)

Como nosso blog carece de qualquer credibilidade, convidamos uma renomada autoridade em sorteios, rifas e bingos para rodar a roleta: Kakah, proprietária do blog Meu Veneno.

Veja como foi a aferição do grade vencedor:

Sim, esta promoção foi auditada por MSN.

 
Confiram, incrédulos, o printscreen do sorteio no Random.org (sem Photoshop!):

printprotreta

Clique sobre a imagem para ampliar.

 

Após eliminados os trackbacks e comentários duplicados, restaram 82 seletos candidatos ao video-fitness-game do momento, enumerados em ordem cronológica. E este é o comentário de nº 48, o feliz ganhador do Nintendo Wii:

“Muito leite, muita fruta e 97.88 pontos. Toma Vagabundo!”

wii 

Com tais palavras, o Fernando bem poderia ter ganho um concurso cultural, mas o destino e a sorte lhe pouparam o trabalho e em breve ele estará recebendo o brinquedinho novo no conforto de seu lar, totalmente por conta da casa.

Ficou com inveja? Dor de cotovelo? Não perca a nossa próxima e bombástica promoção!

– – –

Ficamos todos no aguardo da finalíssima contra o Não Salvo.

Additional reading


 

10 comentários