O projeto Mizzy Room Sessions orgulhosamente apresenta novos nomes da MPB interpretando músicas autorais em sessões acústicas intimistas!
As primeiras fornadas de vídeos da série Mizzy Room Sessions trouxeram a cantora Joana Bentes e o cantor Manfredo em apresentações incríveis na intimidade de quatro paredes. A ideia do projeto é trazer novos nomes da MPB interpretando músicas autorais em sessões acústicas intimistas, dentro de casa, onde ficam totalmente à vontade.
O convidado desse mês do projeto é a banda Austral, revelando um repertório fantástico. Confira:
Seguir em frente
Pela madrugada
Swing
Estrada
Tempo bom
O canal Mizzy Room Sessions é uma realização do fotógrafo Ademir Ribeiro, para registrar os novos talentos brasileiros da música interpretando suas canções entre quatro paredes. A plataforma traz vídeos semanais, com um novo artista convidado a cada mês.
CLIQUE AQUI para assinar o canal e receber os próximos vídeos!
(Ou aqui se preferir acompanhar pelo Facebook)