Se você respondeu prontamente “no Canadá”, acho que já está na hora de alguém te avisar que a piadinha já está mais gasta que o refrão de Michel Teló, os edredons do BBB e a inteligência de Carlos Nascimento. Juntos.
O meme da Luiza no Canadá acabou tomando tais proporções que até mesmo uma empresa acima de qualquer infâmia como o Magazine Luiza acabou tendo seu nome mencionado em uma série de piadas e trocadilhos engraçadinhos no Twitter, só porque a tal menina estava passando uns dias na neve. Astutos, os executivos da loja decidiram evitar a superexposição da marca e deram um sumiço nos “Luiza” das fachadas de diversas lojas físicas e do site oficial do “Magazine”. E como se não fosse o bastante, estão promovendo uma promoção através do perfil oficial da marca no Twitter e fanpage no Facebook (mais informaçõs aqui).
Duvido você adivinhar quem foi convidada pra participar…
Ponto pro Magazine Luiza e seus marketeiros pela irreverência da brincadeira.
– – –
Quem estiver a fim de faturar a promoção fique esperto pois só vai até quarta-feira (25/01)!