Felipinho

sub

Desde que fomos expulsos do programa Google Adsense até recentemente, a publicidade no TRETA vinha dando com os burros n’água, atirando pra todos os lados sem conseguir grandes resultados (ou sequer médios resultados). Hoje estamos quase atingindo a meta de obter pequenos resultados a longo prazo.

O que interessa é que com nossa afiliação à loja online mais sinistra das webs brasileiras a gente passou a ganhar dinheiro (mentira, ganhamos apenas uma modesta comissão) em cima de uma relação de consumo completa. É muito mais bonito, mais honesto e mais equânime.

Eu mesmo, minha família e os broders agregados que sempre compramos nossos bagulhos sem sair de casa (e quase sempre com frete grátis) pelo Submarino, passamos a comprar sempre através dos banners do TRETA como demonstração de lealdade público-editorial (chame de “desconto”, se quiser).

E o mais interessante dessa história é que a gente acaba ficando responsável por dar um toque na rapaziada quando algum produto que vale à pena entra numa daquelas promoções relâmpago. É o caso da atual promoção de DVDs de filmes originais (frise-se) pela bagatela de R$ 12,90. Confira o meu TOP 5:
 

1946446_4

 
1) Jackass 2 – O Filme (Sem Cortes)

Felizmente a educação das crianças do novo milênio pode contar com este tipo de acervo cultural videográfico altamente instrutivo. Graças aos aventureiros do programa Jackass você irá descobrir que a programação da TV aberta brasileira tem até alguma qualidade.

Nível de entretenimento: 8

 

 

182806_4
2)
O Senhor dos Anéis – Beyond The Movie (National Geographic)

A melhor triologia de fantasia literária que eu já assisti na sequência pelo menos umas três vezes sem tirar não poderia deixar de ter um making of à altura. Fique por dentro dos bastidores do anel mais polêmico da terra dos hobbits.

Nível de entretenimento: 7

 

 

21417974_4
3)
Mandando Bala

Esqueça Chuck Norris, James Bond, Macgyver ou Jack Bauer. Na película “Mandando Bala”, o ator Clive Owen mostra quem manda no pedaço. Fique atento (aqui) para uma das cenas antológicas da história de Hollywood envolvendo sexo, cenoura e tiroteio.

Nível de entretenimento: 9

 

 

 

215500_4
4) S1mone

Al Pacino, o ator com o nome mais apropriado de todos os tempos encarna um cineasta genioso e incompreendido que tem a oportunidade de produzir seus filmes com uma estrela digital (o software S1mone que dá nome ao filme) mais virtuosa que as humanas, talvez justamente por ser absolutamente manipulável pelas diretrizes e comandos do seu criador. Profundo.

Nível de entretenimento: 6

 

21456751_4

5) Jogos Mortais 1 e 2

Muitos alicates, lâminas e serras elétricas nas mãos de uma turminha cheia de jogos pcisológicos para causar muita confusão e carnificina.

Nível de entretenimento: 1+2=3

 

 

 

1348138_4

 
BONUS TRACK:
O Virgem de 40 Anos

S
abe aquele recalque creditado às pessoas que não desenvolvem uma vida sexualmente ativa? Some aos escárneos da timidez e aos picos de estresse e solidão de um jovem rapaz em plenos 40 anos de idade. Serve pra insinuar sexo a pessoas reprimidas, inclusive.

Nível de entretenimento: 8