Hoje, como muitos já devem saber, é um dia especial para a história da humanidade. Neste 21 de junho, o TRETA irá resgatar mais uma pobre alma da mediocridade existencial contemporânea e submergí-la num novo e maravilhoso universo.
Como prometido no anúncio da extraordinária promoção Minha Primeira Rave, hoje daremos a oportunidade da conversão psicodélica a uma ovelha perdida pela fauna do entretenimento desespiritualizado.
Nós pedimos aos interessados em ganhar um ingresso 0800 para o culto de hoje à noite que nos enviassem suas fotos em uma micareta (ou qualquer evento do gênero), e seria escolhida aquela que nos transmitisse a sensação de maior serenidade e emanasse a maior quantidade de positive vibrations.
Pois bem, depois de apenas 4 dias de promoção, tivemos a inacreditável participação de 18 candidatos, cujas 18 fotos foram imediatamente submetidas ao julgamento de nossa comissão mediúnica avaliadora. Depois de uma seqüência de rigorosos testes espirituais, nossos babalorixás chegaram a um consenso e iremos publicar logo abaixo o nome e a foto do(a) felizardo(a) que irá integrar a partir de hoje o lado eletrônico da Força.
Agradecemos a todos os micareteiros e afins que despiram-se de seus preconceitos tolos e nos enviaram suas fotocas para conquistarem o passaporte da VAGALUME LABEL PARTY. Todos vocês, desde que imbuídos exclusivamente daquele sentimento de respeito e tranquilidade, serão muito bem-vindos na festinha de logo mais para sacudirmos juntos o esqueleto e o espírito noite adentro.
Antes, contudo, do veredicto final, gostaríamos de prestigiar 3 candidatos que, apesar de não terem ganhado o convite especial do 1º prêmio, merecem ter suas fotos publicadas aqui no site com Menções Honrosas.
1. O rockeiro Paulo Freitas e sua amiga (in memorian) demonstraram desprendimento e descontração até mesmo num show de rock paulera e, portanto, estariam praticamente aptos a conhecer o PSY:
2. O jovem Thiago Costa tentou demonstrar que apesar de toda a quantidade de álcool consumida durante as micaretas, existe quem prefira tirar um pacífico e inofensivo cochilo ao invés de partir para agressões gratuitas e demonstrações de níveis de testosterona:
3. Já o incauto Lucas Evangelista, de Bela Vista (SP), ilustrou de forma categórica o que pensamos sobre toda a polêmica envolvendo a divergência ideológica entre micareteiros e trancers:
E agora, finalmente, anunciamos a GRANDE VENCEDORA da nossa promoção: Marina Léllis afirma nunca ter tido a “oportuvontade” de conhecer uma micareta, mas sua alma já esteve perdida em outros tipos de eventos profanos, como a boate São Firmino Botequim em que tirou a foto abaixo.
Nossos jurados não souberam explicar ao certo por que a foto de Marina foi a que lhes transpareceu um semblante de maior positividade, mas afirmam ter sentido uma enorme sensação de paz, harmonia e tranquilidade, especialmente emanando da imagem do acompanhante da moça, que também saiu na foto:
Então é isso. Nossas congratulações à jovem capixaba que irá acompanhar a indefectível equipe TRETA durante a rave de hoje à noite e conhecer toda a magia e sensualidade que se escondem por detrás do groove místico da caixa da direita. Nos vemos mais tarde!
Paz do Senhor!