Algum (muito) tempo depois da publicação deste post, em que nosso mestre nas artes mediúnicas medicinais – Dr. Tatalluga – responde às dúvidas dos leitores do TRETA sobre o universo das drogas, finalmente estamos de volta com nosso quadro educativo!

Como informação nunca é demais para evitar problemas com substâncias entorpecentes (sejam quais forem suas intenções para com elas), avançamos nosso programa de redução de danos trazendo a simpática mensagem do já camarada James H. e as respostas do nosso magnânimo guru:

1000-lsd-images

Prezado Ivo Neuman,

Muito obrigado por mais essa iniciativa GENIAL do Treta. Por favor sinta-se a vontade para publicar/modificar o que eu escrevi, se for do seu interesse fazê-lo. Apenas gostaria muito de te pedir para que por favor me envie a resposta do doutor sobre meus questionamentos, mesmo que seja somente por e-mail.

Prezado Doutor Tatalluga,

Gostaria de saber qual a forma mais segura de se utilizar LSD, especificamente em dosagens variando de 50ug a 500ug, com o intervalo entre as dosagens variando de 1 mês a 6 meses:

1. Como a substância não é regulamentada e fiscalizada, sei que não é possível ter certeza do que realmente estou comprando, no entanto, li que é possível distinguir o LSD puro de outras substâncias, se por exemplo durante a utilização o papel apresentar algum gosto ou dormência na língua, essa informação está correta? Há algum método que eu possa utilizar para tentar detectar um LSD adulterado com outras substâncias indesejáveis? Vi que existem alguns kits à venda na internet para identificar LSD. Poderia utilizar algum desses kits para me certificar de que estou consumindo LSD puro?

Pink_Elephants_on_Parade_Blotter_LSD_Dumbo

 
2. Gostaria de fazer uma rotina de acompanhamento médico para prevenir/identificar efeitos indesejáveis, por exemplo o desenvolvimento de quadros psicóticos a longo prazo e evitar também danos causados por outras substâncias que indesejavelmente possam estar presentes juntos do LSD. Melhor seria realizar o acompanhamento com um Neurologista, Endocrinologista, Cardiologista ou com um profissional de outra especialidade? Qual seria o melhor período para realizar esse acompanhamento: dias, semanas ou meses após uma utilização?

Observação (se for relevante para as respostas): Não faço uso de nenhuma outra substâncias psicoativa que seja ilícita, como maconha, cocaína, crack, ecstasy, etc. apenas tomo café e cervejinha de vez em quando.

Muito Obrigado!

gettyimages-157607652

Resposta do Dr. Tatalluga:

James, me perdoe a demora pela resposta.

Suas dúvidas são claras e pertinentes e espero lhe dar as respostas à altura.

1. O LSD não pode ser diferenciado de outras substâncias pelo cheiro, gosto na lingua ou algo do tipo. Os blotters ou as gotas são produzidos de maneira não padronizada, Qualquer informação que você receba sobre isso é “achismo”. Não conheço os kits quimicos para detecção de LSD puro, por isso não posso te informar, mas acredito que deve ser um processo caro de detecção, visto que você precisará utilizar uma parte da droga diversos kits em 1 ano e 6 meses, não sei se é viável. Ademais, algumas substâncias só são detectadas pela presença de sua molécula, que reage com o “detector”, independente da dosagem. O ácido puro na rua é um pouco utópico. O dono da patente do LSD-25 é a Sandoz, que produz e distribui quantidades pequenas para pesquisas médicas principalmente na Europa, sob um controle muito rígido.

 
bateu

2. Quanto ao acompanhamento, primeiro procure um clínico. Faça um check up para ter certeza da sua condição orgânica. Quanto as especialidades, elas essencialmente tratam doenças que acomentem um sistema. O que eu recomendaria seria um psiquiatra, mas algum que tenha boas recomendações e-ou seja de sua confiança. Quanto a isso, acho que o mais importante é você encontrar um profissional humano que compreenda seu desejo visto que acredito que a maioria vai tentar desencoraja-lo. Isso quanto a profissionais médicos. Você pode procurar um psicologo ou psicanalista ou um psiquiatra que o seja. É uma viagem deveras perigosa. Quem pode dizer o tempo de acompanhamento é o profissional que lhe atender.

Gostaria de lhe recomendar o livro Prática do Treinamento Autógeno e LSD além de te recomendar o auto-conhecimento e meditação.

Estude. Se estude.

Procure sobre enterógenos e comunidades que podem oferece-lo como a União do Vegetal, Céu de Maria, Ashram Matri Surya Linha Unificada.

A iluminação e a transcendência dependem apenas da sua mente, não necessariamente da qualidade ou tempo de uso da droga, seja ela qual for.

Abraços!

20150121153617denarc

Envie sua dúvida para [email protected] ou deixe um comentário abaixo!


 

1 comentário