Uma das grandes preocupações do nosso programa de redução de danos é a correta utilização de uma trilha sonora apropriada para o consumo de cada substância, afinal de contas, o resultado de certas misturas pode ser fatal.

Nesta jornada evangelizadora, nós já publicamos este e este infográfico sobre qual DJ é mais recomendado para prover o som após o uso de cada droga, e tentamos até mesmo providenciar um espaço online para que nossos leitores ouçam e compartilhem suas músicas favoritas para cada brisa.

Outro serviço que também pode dar um tapa na sua onda é o site (e aplicativo mobile) Stereodose, com várias playlists para você embalar seus momentos de diversão entorpecida.

Nas listas oficiais é possível escolher entre maconha, ecstasy, LSD ou cogumelos, e ao selecionar a substância ainda é possível selecionar o estilo. Dependendo da sua "vibe", ao selecionar a opção "weed", por exemplo, é possível decidir entre Chill, Groovin, Thug Life ou Rasta. E ainda existem diversas outras listas criadas pelos usuários:

CLIQUE AQUI para ouvir um som de acordo com a sua loucura!

Quem criar uma playlist bacanuda por lá deixe o link aqui nos comentários, por gentileza.

– – –

Dica marota do @PorraFlames


 

52 comentários