Enquanto a realização da Copa ainda é uma incógnita, o álbum de figurinhas carimbadas da internet brasileira já está completo esperando para entrar em campo na edição deste ano do Curitiba Social Media.
O evento, que já promoveu debates e momentos históricos (além de baladas épicas) nos últimos anos, em 2014 será realizado ao longo de dois dias – 24 e 25 de maio, vulgo "próximo fim de semana" – no Canal da Música, na capital paranaense.
Como de costume, se um meteoro atingir a "Rússia brasileira", poderíamos dizer que a web tupi perderia alguns de seus articuladores, como a equipe imbatível do Jovem Nerd, Não Salvo, Alexandre Inagaki, Mr. Manson, Maurício Ricardo, PC Siqueira, Magalzão, Galo Frito e muitos outros blogueiros, webcelebridades e influenciadores que movimentam a algazarra virtual diariamente, além de especialistas em mídias sociais e marketing digital (confira aqui todos os nomes confirmados).
Este blogueiro que vos tecla também estarei presente em dois painéis e a organização liberou um par de ingressos para dois leitores do TRETA de Curitiba conferirem de perto a troca de ideias do encontro!
DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO dizendo qual dos momentos da programação do evento mais lhe interessa e o motivo. Não adianta puxar o saco nem mendigar, sabemos que todos os curitibanos são ricos e podem comprar o ingresso com o troco da padaria. Em compensação, todo tipo de piadinhas infames estão liberadas!
Na próxima quinta sexta-feira anunciaremos o vencedor, autor do comentário mais pertinente e merecedor!
– – –
Saiba mais sobre o Curitiba Social Media no site oficial do evento ou na fanpage no Facebook.