O jovem Wonarllevyston Garlan Marllon Branddon Bruno Paullynelly Mell (e mais alguns sobrenomes não divulgados para preservar a identidade do menor de 13 anos), filho de Dalvina Xuxa (e mais alguns sobrenomes não divulgados), conseguiu na Justiça do Mato Grosso do Sul o direito de retificar seu registro civil para evitar a humilhação pública causada pelo nome incomum.
A mãe do menino, que acrescentou o “Xuxa” ao seu sobrenome em 1999 por livre e espontânea vontade, e que na verdade luta agora para alterar o seu próprio “Dalvina” para “Tina”, afirma que seu filho Wornarllevyston sofria de chacotas na escola, mas que está acostumado e satisfeito com as consoantes de seu prenome de batismo. O problema é aquele maldito “Bruno” no meio de seu sobrenome que não deixava o rapaz dormir direito…
Dizem que agora o adolescente, aliviado, se chama apenas Wornarllevyston Garlan Marllon Branddon Paullynelly Mell. Vitória da dignidade.
(*) Fonte: G1
(**) Dica do leitor, comentarista e presidente do 1º Fã-Clube Oficial do TRETA, o Dadinho Jorge Ivo Luiz Neuman
(***) BONUS JOKE: uma prima de primeiro grau de Wornarllevyston se chama Linda Blue Junia Sharon Mell Melina Marla Cyndi (e, claro, mais quatro sobrenomes não-divulgados).
(****) E você? Se nascesse nesta família qual seria o seu nome?