Desafio "¿Que Diabos?"


Apesar das manifestas objeções à inserção de artigos publicitários no conteúdo editorial do TRETA, decidimos continuar faturando alto e permanecer dando publicidade àquelas promoções e outras brincadeiras imbecis patrocinadas pelos maiores conglomerados empresariais do país. O pior comentarista é aquele que acha que o autor vai mudar de idéia por sua causa, mas isto não vem ao caso.

Desta vez, correm rumores de que quem estaria monetizando este post seria uma gigantesca holding estrangeira do ramo do entretenimento cibernético sem vida sexual. Inclusive, li em um artigo do blog “Sim, Viral.” que a companhia estaria investindo pesado em esquemas de espionagem, tráfico de influência e sabotagens especulatórias no meio blogueiro brasileiro. Segundo informações de outra publicação especializada em marketing viral, o Blog de Guerrilha, este mesmo grupo estaria associado à organização criminosa Al Qaeda e à multinacional Unilever com o objetivo final de adquirir todos os CNPJs do país e então aniquilar a economia e cultura nacional. Mas são apenas boatos.

Tudo o que é sabido de concreto até o momento é que o braço da corporação no Brasil vem agindo disfarçado de gêmeos xipófagos, com as ridículas alcunhas de “Atillah” e “Théo”.

Enfim, vamos ao que intere$$a! Desta vez, o nosso publieditorial consiste em um incrível e sensacional webgame que desafia o internauta a controlar os seus instintos mais primitivos e conter os seus impulsos mais constrangedores, atravessando estágios cada vez mais complexos na busca pela superação de seus próprios limites. Arrebatador, eu diria.

Não venda a sua alma à curiosidade! Seja forte!

que.diabos

Quem quiser participar só precisa acessar o hotsite da promoção e cumprir a única regra do jogo: NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, NÃO APERTE O GRANDE BOTÃO VERMELHO QUE APARECE NO FINAL DA PÁGINA.

Parece impossível, mas com força de vontade pode-se conquistar tudo nesta vida. O grande vencedor será aquele que acessar o site do desafio, encarar o “Big Red Button” na tela e simplesmente não clicá-lo com o mouse.

O prêmio? Bom, não clique e você descobrirá. Mas eu realmente duvido que você consiga.

 

 

(*) Esta inserção publicitária obedece aos requisitos de ética e transparência da campanha por uma blogosfera menos enrustida

(**) Apenas 49 dias de atraso não é tão mal assim, é?