Assista a um documentário que levanta fatos estranhos e ligações suspeitas sobre a facada de Adélio em Jair Bolsonaro.
Desde o primeiro plantão da Globo do WhatsApp anunciando o atentado à faca cometido por um tal de Adelio Bispo contra o então candidato a presidente Jair Messias Bolsonaro, em plena corrida eleitoral de 2018, toda a conveniência e circunstâncias da história pareciam muito suspeitas.
Como as paranoias e teorias de conspiração abundam na internet, até então ninguém minimamente razoável poderia acreditar num enredo que descredibilizasse a polícia federal e os médicos de um renomado hospital.
Além do mais, não obstante qualquer especulação sobre o quanto a facada foi decisiva na campanha eleitoral, tudo indica que o resultado das eleições se deu muito mais devido aos disparos ilegais de mensagens no WhatsApp, principalmente as famosas fake news – com direito a kit gay e mamadeira de piroca.
Mas chegou sangue novo pra alimentar a pulga que habita atrás da orelha de cada cidadão brasileiro com cara de tacho desde os primeiros dias do desastroso governo Bolsonaro!
Um documentário traz uma interessante análise dos fatos, imagens e informações que envolvem o atentado, trazendo alguns questionamentos que terão que ser investigados, seja através de uma “CPI da Fakeada”, seja com a reabertura do inquérito policial que tratou do caso.
Assista com seus próprios olhos e tire suas próprias conclusões:
https://www.youtube.com/watch?v=vOcBT2js54U
E este não é o único documentário que traz a suspeita de armação no caso da facada:
https://www.youtube.com/watch?v=5UbTqt5XR-c
https://www.youtube.com/watch?v=8hv1D6EgWfc
https://www.youtube.com/watch?v=Mcel27CKdmg
E aí? Será que temos um novo caso Riocentro?