Há algum tempo o TRETA vem observando atentamente o surgimento e crescimento de uma novidade no segmento erótico-sexual: as CamGirls.

Nossa intrépida investigação sobre este fenômeno da sociedade contemporânea continua agora com mais uma entrevista reveladora: Afinal, por que cada vez mais homens estão procurando por profissionais do sexo virtual?

H0a3VEs

Nós já falamos desse tema aqui nesse post, e começamos a aprender mais sobre o tema com a primeira entrevista, e agora trazemos uma das cam girls mais requisitadas da atualidade, a maravilhosa Bela da Tarde, de 28 anos, para descobrir mais alguns segredos dessa profissão.

Confira abaixo:

 

bela_da_tarde (43)

1. Há quanto tempo você trabalha como CamGirl?

Em site brasileiro, faço exibições há quase 3 anos, desde quando surgiu o Câmera Prive, que é o único por aqui que remunera bem. Antes tinha salas em sites americanos, mas atualmente o Câmera Privê paga melhor… (risos)

 

2. Por que resolveu ser uma CamGirl?

A princípio, quando iniciei como cam girl, foi por curiosidade e prazer. Depois vi a possibilidade de um ganho financeiro extra. No decorrer da atividade me encantei pela função e o alto rendimento contribuiu para que eu continuasse.

 

3. Quantos clientes você atende em média por dia?

Atendo uma média de 20 a 60 clientes por dia (depende da quantidade que tempo que fico online).

    

bela_da_tarde (57)

4. Por que você acha que os homens procuram uma CamGirl?

Tem os homens que gostam de se mostrar potentes, querem que eu veja que são capazes de ter uma ereção. Tem aqueles que gostam de exibir o tamanho do pênis, possuem uma necessidade de serem elogiados. Tem outros que fazem de tudo para te agradar, querem mostrar que são capazes de dar prazer. E tem os carentes, aqueles que gostam de atenção, querem apenas ter alguém para conversar e compartilhar a rotina do dia a dia, tendo o plus de ter a mulher tirando a roupa para eles…

 

5. Sobre o que os homens gostam de conversar?

Os homens gostam de conversar sobre sexo, sobre a posição que mais gostam. Perguntam muito sobre mim também, o que me deixa excitada, o que mais me agrada em um homem, qual frequência que eu tenho relações sexuais, qual a idade eu perdi a virgindade, curiosidades diversas. Gostam muito de conversar sobre a vida que eles têm no trabalho, sobre a rotina e o dia-a-dia com a esposa ou namorada.

 

bela_da_tarde (77)

6. Quais são as principais reclamações masculinas sobre as mulheres?

As principais reclamações são: Que as mulheres não se cuidam para ter um corpo bonito, pele , cabelos e etc. Que depois de um tempo, deixam de se cuidar e se preocupar com a aparência. Além da queixa clássica de que suas mulheres não estão abertas para novidades no sexo. Além da pouca abertura que elas dão para apimentar a relação sexual, a frequência de sexo é sempre um problema, eles querem sempre mais! Têm muitos que reclamam da falta de atenção que as mulheres dão a eles, não só sexualmente, mas no dia-a-dia, que estão sempre voltadas para os filhos, trabalho e atividades em geral deixando eles de lado.

 

7. Você atende muitos homens comprometidos?

Hoje em dia está bem divido entre comprometidos e solteiros.

 

8. Sobre o que esses homens comprometidos reclamam em relação aos seus relacionamentos?

As reclamações que eles fazem sobre o relacionamento estão sempre voltadas para o sexo, que falta novidades, iniciativa da parceira, baixa frequência, etc. Muitos deles se sentem mal por que acham que não conseguem satisfazer a parceira, mas falta diálogo para melhorar o problema.

 

bela_da_tarde (94)

9. O que os homens mais pedem para você?

Os pedidos mais frequentes são gemer e demonstrações de prazer em geral, mostrar partes do corpo, chamar o nome deles.

 

10. Qual a melhor e a pior coisa de ser uma CamGirl?

Tem muitas coisas boas em ser uma Camgirl: trabalhar no conforto da própria casa; por ser algo que pode ser feito por 24 horas permite que você escolha o horário que mais te agrada para ficar online; o contato com os usuários é muito divertido, o ego fica elevado, você se sente desejada, mais bonita (risos); tudo isso com uma ótima remuneração financeira; além do tempo disponível para se dedicar aos estudos, outras funções profissionais e etc. A pior coisa (talvez única ruim da profissão) é o preconceito da maioria que nos obriga a nos esconder para evitar julgamentos e retaliações. As pessoas não conhecem exatamente o que uma camgirl faz e relacionam com coisas nada a ver, com julgamentos e preconceitos injustificáveis.

 

bela_da_tarde (104)

 

CLIQUE AQUI para conhecer a Bela da Tarde e outras CamGirls espetaculares!


 

1 comentário