Hoje, segunda-feira (6/9), é o Dia do Sexo, e neste dia, vocês sabem, ninguém pode deixar de dar umazinha para marcar presença no movimento mundial pela troca de fluidos corporais.

E nesta correria pelo rito evolutivo muita gente acaba trocando os pés pelas mãos, aos mãos pelos cotovelos e os cotovelos pelas partes íntimas, e sai improvisando suas rapidinhas em circunstâncias pouco ou nada favoráveis à contextualização erótica do sublime ato do amor.

06_MHG_cult_omagnata

E você? Tem dado à devida atenção e satisfação às necessidades afetivo-sexuais do(a) seu(sua) parceiro(a)? Então me responda: qual é o lugar ideal para curtir com a azeitona da sua empada neste 6/9 – Dia do Sexo?

moscow_02-600x552

a) No passeio público.

 

sexo_público2

b) Na varanda.

 

sexo-oral-publico

c) No beco escuro de madrugada.

 

6ce2c0e7-40ad-4c31-898f-90fc9e1e6c2b

d) No palco de um show de rock.

 

sex-in-public-032

e) Na festa rave.

 

É, meu amigo, e se você acha que ficando em seu lar – doce lar – vai estar seguro, descubra que o perigo pode estar até mesmo dentro de casa!

Chega de desperdiçar os melhores momentos de sua vida em locais pouco apropriados!!

  
   

Entre quatro paredes vale tudo.
 

O Baby Motel, ninho do amor capixaba, vai celebrar esta data especial premiando um dos nossos leitores com uma cortesia VIP de seis horas – refeição grátis incluída, para você comer².

Para faturar esta bocada e curtir momentos de pura luxúria entre quatro paredes espelhadas, basta você deixar um comentário neste post (com um e-mail válido) nos confidenciando:
QUAL O LOCAL MAIS ESTRANHO OU INUSITADO EM QUE VOCÊ JÁ FEZ SEXO?

Dentre os comentários não anulados pela auditoria, iremos auferir o grande vencedor nesta segunda-feira, através do site RANDOM.ORG. Portanto, boa sorte a todos!!!1!

UPDATE!!!
E o grande vencedor foi o comentarista Caio (não o da Globo, o do TRETA), que por obra do acaso foi o “FIRST” deste post, e o sortudo contemplado pelos bits! Eis a prova:

– – –

Descobria outras formas de ganhar cortesias seguindo o BabyMotel no Twitter.