Um dos maiores potenciais da rede, a mobilização solidária, começou a ser explorado com maior destaque por algumas empresas em suas ações voltadas para as mídias sociais nos últimos dias.
Um importante projeto de responsabilidade social criado pela Pepsi, em parceria com a organização Operação Sorriso, entidade sem fins lucrativos que promove cirurgias para correção de lábio leporino em crianças carentes, irá doar R$ 0,50 para a causa a cada vez que alguém ouvir uma risada de criança na página da ação no Facebook.
Visite agora: https://virou.gr/imo7mk
Em outra “boa ação”, neste sentido, o Carrefour lançou um encurtador de URLs (serviço que cria links curtos de redirecionamento) chamado Virou.gr, que irá doar 1g de alimento a instituições de caridade por cada caractere de URL encurtado. Veja o vídeo da campanha:
Visite agora: https://virou.gr
Com tantas atitudes extremamente positivas surgindo na rede já passou da hora de transformar seu ativismo de sofá em resultados de verdade. Participe!