Há algum tempo investigamos aqui no TRETA o fenômeno das camgirls, mulheres que atendem vários homens por dia através da webcam, fazendo strip-tease online ou até mesmo sexo virtual.

Nessa jornada investigativa, também publicamos uma série de entrevistas (confira aqui, aqui e aqui) com algumas das cam girls mais requisitadas do Brasil, que nos ajudaram a compreender esse mercado cada vez mais próspero e feliz.

E no meio das nossas pesquisas para trazer novidades aos leitores do blog, qual não foi nossa surpresa ao descobrir que a mais famosa representante da profissão, Clara Aguilar, voltou a apresentar-se como camgirl.

3

Desde que ficou famosa em todo Brasil, pela participação na 14ª edição do Big Brother Brasil, saudoso reality show global, também conhecido como BBB 14, Clara nunca escondeu do público a sua relação liberal quando o assunto é sexo.

Num programa de TV interativo com histórico de reações moralistas do público, a moça apresentou-se desde o início como camgirl orgulhosa da profissão e completamente à vontade com sua sexualidade. Das polêmicas que vieram em seguida durante o confinamento na casa da Rede Globo, seu relacionamento com a participante (campeã daquela edição) Vanessa e seu comportamento “desinibido” provocaram homens e mulheres dentro e fora da casa e renderam algumas cenas inesquecíveis para a imaginação de milhares de brasileiros.

1

Após o fim do BBB, e dos consequentes programas de TV e ensaios sensuais (claro), Clara passou a animar as pistas de dança das festas mais concorridas do país como DJ.

Além disso, a moça veio explorando seu lado apresentadora no comando do canal Às Claras, com dicas de sexo no YouTube:

 
Só que mesmo conquistando seu espaço na telinha da internet, Clara sentiu saudades de sua antiga profissão, da época em que morava nos Estados Unidos. Além de levar milhares de internautas onanistas ao delírio, segundo ela mesma, suas aparições serviam para realizar o seu desejo de exibicionismo erótico.

Para retomar sua vocação aqui no Brasil, como legítima embaixadora da arte camgirl, Clara escolheu o pioneiro site Câmera Privê.

De volta à ativa, a loira tem incendiado as fantasias dos internautas com o clima sugestivo e intimista das suas apresentações, não só pelo fetiche visual, mas também pelo verbal, já que o show erótico é acompanhado de conversas despudoradas. E a expectativa foi tanta que no primeiro dia de seu retorno sua sala no site ficou congestionada.

2

“Sempre tratei o sexo como uma condição da liberdade. Falo de forma descontraída e com humor, mas com muita seriedade e profissionalismo, pois não existe nada mais natural no ser humano do que isto: nascemos do sexo e vivemos para ele”, arremata Clara.

CLIQUE AQUI para conferir a Clara Aguilar no Câmera Privê!