Alguma coisa está acontecendo nessa internet brasileira que as gatas simplesmente estão desaparecendo… Não, os Tumblrs de gatinhos não correm perigo! Eu estou falando de alguns dos mais belos exemplares femininos: gostosas ex-participantes de reality shows que mantinham certa movimentação em seus perfis nas redes sociais sumiram repentinamente da internet e aparentemente ninguém tem qualquer notícia de onde estão.
Como aqui no TRETA nós somos mais desconfiados que motorista que não paga o flanelinha, decidimos nos antecipar a qualquer revelação e investigar o que pode ter acontecido com as gatas. E você está sendo convocado neste momento a nos ajudar a juntar as peças desse quebra-cabeça, começando pelos últimos tweets de cada gata desaparecida: Natália Casassola, Dani Bolina, Jaque Khury, Lizi Benites, Tessália, Lia Khey, Mirella Santos e Flávia Viana.
Se conseguir chegar a alguma conclusão ou descobrir mais alguma coisa, por favor mande pra gente no Twitter com a hashtag #cadeasgatas!
Quando se trata de belezinhas desaparecidas nada mais justo do que a internet inteira fazer uma força-tarefa para localizá-las. Com roupa ou sem roupa.