Felipinho

Maconha

Medicina alternativa.

30 famosos que foram fotografados com maconha

O "cigarrinho de artista" tem esse nome não é à toa. Cada vez mais trivializada na sociedade como um todo, na medida em que a maconha tem deixado de ser um tabu, mais famosos vem sendo flagrados dando um tapa n...

Origami jamaicano: a arte de bolar um baseado (3)

  Depois da primeira e da segunda aula, nosso curso avançado de origami rastafári chega de volta para mais uma oficina imperdível de trabalhos artesanais, mostrando diversos formatos e ferramentas para vo...

Cântico de louvor a Jah

Pra galera gospel não dizer que a gente também não zoa o rastafaranismo: https://youtu.be/1N6wYKrNnhc Mas eu ainda prefiro essa. CLIQUE AQUI para ver mais postagens sobre maconha no TRETA! - - - Em n...

Autorretratos sob efeito de diferentes drogas

O artista Bryan Lewis Saunders, na vanguarda do autoconhecimento, decidiu descobrir na prática como diferentes drogas interferem em sua arte e pintou seu próprio retrato sob o efeito de uma droga diferente a ca...

Drogas no YouTube

* Originalmente publicado por Wagner Martins. Férias, época de excessos. Momento oportuno para um especial sobre drogas no YouTube. Se você é Internauta de Cristo, delete esse email e nos vemos semana que ve...

18 maneiras de consumir maconha

Pra quem ainda ousa duvidar da criatividade dos maconheiros: - - - Colaboração dos maconheiros da Vaped e irmãos Koala....

7 motivos para NÃO legalizar a maconha

Nota do Editor: Tomamos a liberdade de reproduzir na íntegra abaixo o texto do colunista da Folha de São Paulo, Gregorio Duvivier, notório militante dos valores familiares e bons costumes, que enumera sete bo...

20 dicas rápidas para quem fuma maconha

Em nome da nossa relação, se você caiu de paraquedas aqui no blog e antes de qualquer coisa já quer sair explanando sua ignorância e distribuindo "gentilezas" nos comentários, finja que você leu aqui um exten...

TRETA Talks #72 – Especial RPG Jamaicano

Abrindo os trabalhos do fim de ano e celebrando o aniversário do TRETA.COM.BR (que completa 13 aninhos de internet este mês), temos a honra e o prazer de apresentar esta edição especial  do #TretaTalks, trazend...

Regras de etiqueta para fumar maconha

O TRETA é educativo, utilidade pública, e um tema tão recorrente não poderia ficar de fora do debate neste site: quais são as regras sociais (morais, não escritas) envolvidas no ato de fumar maconha? Par...

10 podcasts para ouvir chapado

Se você não for a pessoa mais distraída do planeta, é provável que tenha percebido que o TRETA lançou um podcast. Há 2 anos. De lá pra cá, nos engajamos semanalmente (ou quase) em novos episódios, e expandim...

Delírios Utópicos de Claudio Prado

Nos anos 70, Claudio Prado ajudou a revelar grandes nomes da música brasileira, como Novos Baianos e Mutantes e a organizar a primeira edição do Festival de Águas Claras, tido como a versão nacional de Woodstoc...

4 / 20

É hoje! - - - Stoner day....

TRETA Talks #48 – Cadê o isqueiro?

Caralho, Marquinho! Que episódio bom! Traz pra mim! Enfim, taí o #TretaTalks especial de fim de ano, com o tema mais pedido e mais esperado desde sempre, espalhando a fumaça pelo ar ao som do reggae, reforça...

TRETA Talks #45 – Quem tem medo da badtrip?

Quebrando recordes e chutando o balde, o #TretaTalks dessa semana quinzena chega com tudo até o seu radinho para continuar uma conversa das mais importantes nessa nossa empreitada auditiva: o consumo de substân...

Jornal da Maconha

Enquanto o noticiário segue a cada dia mais intragável, o nicho rastafári pode respirar tranquilo com seu telejornal semanal especializado no segmento canábico. Mais um lançamento das Organizações Hempadão q...

TRETA Talks #38 – De pai pra filho

Cada vez mais sincronizado com o calendário ocidental cristão e com a sua vida, o #TretaTalks celebra a data icônica da complicada relação de pais e filhos trazendo uma conversa inesquecível com o artista plást...